Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Marinha envia lanchas de apoio às buscas ao avião desaparecido em Jacareacanga


Graças aos apelos feitos em Brasília pela classe política da região e pelos familiares das vítimas do acidente com avião da Jotan, que está desaparecido desde 18 de Março, as buscas ganham importante reforço com a entrada da Marinha brasileira no caso.
Chegaram na tarde desta segunda feira dia 21, duas lanchas da marinha,  uma maior que participará das buscas e outra  menor que dará apoio logístico. As lanchas estarão seguindo para Jacareacanga nesta terça feira dia 22. Um equipamento de alta tecnologia preparado para prospecção no rio tapajós seguiu de avião para Jacareacanga e lá será acoplado na lancha.
De acordo com a Capitania dos Portos que enviou as lanchas de Santarém elas ficarão em Jacareacanga por tempo indeterminado até que o avião seja encontrado. A lancha já estará participando do das buscas quarta feira dia 23, o que aumenta as esperanças dos familiares já que a mesma fará uma varredura nas áreas de influência de onde o avião desapareceu seguindo orientações do avião que já está participando  das buscas novamente. Agora a operação está completa com índios e demais voluntários por terra , a aeronáutica pelo ar e pela água a Marinha brasileira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário