Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Colisão entre caminhão e ônibus deixa quatro mortos na BR- 163

Veículos envolvidos no acidente - Foto: reprodução Campo Grande News
Uma colisão entre dois veículos deixou quatro mortos na madrugada desta quarta-feira (30). O acidente aconteceu na BR- 163 entre um caminhão e um ônibus no município de Douradina, região sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com boletim de ocorrência, diversas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações registrada pela polícia, morreram o motorista do ônibus, identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, de 31 anos, o motorista do caminhão e duas passageiras do coletivo, que ainda não foram identificados. De acordo com informações, com impacto, as vítima foram lançadas para fora dos veículos e encontradas na pista.
Além dos mortos, 17 passageiros do ônibus, com placas de Ji Paraná (RO), ficaram feridos, alguns em estado grave.
O caminhão Mercedes Benz com placas de Campo Grande estava carregado com couro e ficou completamente destruído. O ônibus teve a parte dianteira destruída. A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Fazenda Recreio. O coletivo saiu de Porto Alegre (RS) e tinha como destino à Alta Floresta (MT). Eram transportados 21 passageiros.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Rio Brilhante, Dourados e Douradina, para hospitais de Dourados.
RELATO DE VÍTIMA E TESTEMUNHAS

Em entrevista a um veículo de comunicação da região, um passageiro relatou que estava acordado no momento do acidente e que o caminhão invadiu a pista contrária atingindo o ônibus. Testemunhas afirmaram a reportagem ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da colisão.
entrevista ao site FM 94, um passageiro relatou que estava acordado no momento do acidente e que o caminhão invadiu a pista contrária atingindo o ônibus. Motoristas de outros veículos que chegaram no momento da ocorrência afirmaram a reportagem ter visto o caminhão trafegando em zigue-zague momentos antes da colisão.






Agora Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário