Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vaca furiosa mata o próprio dono


Vaca furiosa mata o próprio dono em Buritis

Aconteceu nesta terça-feira(22/07) na Linha C-14 Gleba 04 Pa Santa Cruz, em Buritis, Rondônia, um fato inesperado na propriedade do Sr. João de Jesus Faria de 46 anos de idade.
O Produtor Rural ao tentar apartar uma de suas crias dos seus bezerros quando foi surpreendido pela mesma que não aceitou a ação e partiu pra cima do Produtor derrubando-o ao solo e pisoteando o mesmo até a morte.
João praticava este trabalho diariamente em sua propriedade fato este que causou estranheza em sua esposa que estava dentro de casa o aguardando. Devido a demora do mesmo em retornar para casa a esposa de João foi ao encontro do mesmo e se deparou com a cena do mesmo mesmo estirado dentro do curral e na ponta da corda a vaca ainda esbravejava.A esposa acredita que é pelo fato de de a mesma ter parido a poucos dias um novilho.
Imediatamente a Esposa de João procurou socorro na vizinhança e rapidamente os mesmos acionaram a Policia Militar que deslocou uma equipe a linha C-14 nas imediações do Distrito de Nova União pertencente ao Município de Campo Novo-RO.
A policia civil foi interada da situação, que relatou no BOP como acidente de Trabalho em seguida procedeu os cuidados de praxe para a liberação do corpo do Sr. João para que o mesmo pudesse ser removido para Monte Negro onde será sepultado.
Vaca furiosa mata o próprio dono em Buritis


Correio do Vale


Nenhum comentário:

Postar um comentário