Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Acusado de matar ex-mulher e enteada, é reconhecido e agredido por populares em Mato Grosso

Imagem: whatsapp image 2017 08 22 at 13.19.34
Reprodução: PM MT – Jhony Marcondes, acusado de matar a ex mulher e enteada em Cuiabá
Jhony Marcondes, de 41 anos, foi reconhecido e agredido por populares e preso pela Polícia Militar (PM), na Rua Mascarenhas, no Bairro Pedregal, em Cuiabá, Mato Grosso. Acusado de ser o principal suspeito de ter matado a ex-mulher; Adriana Aparecida de Siqueira, de 41 anos, e sua enteada; Andresa Maria Villarga da Siqueira, de 19 anos.

A foto do acusado circulava em aplicativos e redes sociais desde o inicio da manhã de hoje (22). Segundo a Polícia Militar (PM), Jhonny era apontado por testemunhas como responsável pela morte de mãe e filha, encontradas mortas na casa na manhã desta terça-feira no Bairro CPA 1, na capital.
O ex-marido teria invadido a residência e matado mãe e filha com golpes de faca e martelo na cabeça. De acordo com a perícia, na cena do crime, tinha marcas de sangue no colchão, na parede e no chão do quarto onde a Andressa dormia e foi assassinada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Imagem: VítimasCba
Reprodução: Rede Social – Vítimas: Andresa Maria Villarga da Siqueira e sua mãe Adriana Aparecida de Siqueira
Jhony, possui 13 passagens pela polícia, pelos crimes de: ameaça, estupro, roubo, homicídio e tráfico de drogas, todos cometidos entre os anos de 1997 até 2017.
Policiais da companhia de Polícia Militar do bairro CPA conseguiram efetuar a prisão do suspeito por volta de 11h30, enquanto realizavam rondas e foram acionados para atender a ocorrência em que um homem que era agredido e perseguidos por populares.
A guarnição quando chegou no endereço, logo reconheceu o suspeito como autor do crime.
De acordo com a PM, foto dele circulava em grupos de mensagens de unidades da polícia desde as primeiras horas da manhã, o apontado como autor do crime.
O suspeito foi apresentado a  2ª Delegacia e à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na capital.





Agora Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário