Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Adolescente se suicida por causa do Baleia Azul; vaqueiro se enforca no Maranhão

O número de óbitos por suicídios cresce de forma alarmante nos últimos tempos no Maranhão. O blog informou ontem sobre dois casos, um no interior e outro na capital. Hoje, lamentavelmente, mais duas vítimas do gesto insano e extremo.

Informações ao blog dão conta de que no povoado Aldeia do Odino, zona rural de Bacabal, uma adolescente de 13 anos, de nome não revelado, se enforcou na noite do último domingo dentro da própria residência. Ao lado do corpo foi encontrado um celular que mostrava a participação dela no jogo Baleia Azul, que induziu três adolescente ao suicídio no Maranhão só neste ano.
Na cidade de Pastos Bons, um senhor conhecido como Raimundo Vaqueiro também se enforcou. O corpo foi achado no fundo do quintal, em um laranjal.
Ontem um vigilante se enforcou nas dependências do Castelinho, em São Luís. Em Tuntum, Raimundo Nonato Vieira, que tinha envolvimento com política, também se suicidou com uma corda no pescoço.
Um detalhe chama a atenção. Em todos os casos, as pessoas já haviam dado demonstrações de que não queria mais viver e andavam em estado depressivo.
Quem tiver alguém que apresente tais sinais, pode entrar em contato com CVV -Centro de Valorização a Vida – ligue no número 141. Lamentavelmente no Maranhão não existe um posto de atendimento.


Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário