Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Agência dos Correios de Alter do Chão volta a ser assaltada


A insegurança está assustando a população santareno, com assaltos, assassinatos, tráfico de drogas e outros crimes.


Nos últimos dias Santarém, Pará, foi alvo de vários assaltos, sendo que o alvo agora são os bancos e outros órgãos que arrecadam dinheiro.

Na tarde desta quarta-feira (09), dois homens em uma moto Broz vermelha, invadiram a agência dos Correios em Alter do Chão e anunciaram um assalto. Clientes que estavam na fila tiveram celulares, dinheiro, relógios, jóias e outros objetos roubados. Pessoas que estavam na agência informaram que os assaltantes deram vários tiros, mas não sabemos se tem alguém ferido. Ninguém soube informar se os assaltantes roubaram dinheiro da agência.
No dia 05 de julho deste ano, a agência dos Correios de Alter do Chão já havia sido assaltada. Na ocasião, dois bandidos invadiram a agência localizada na Rodovia Estadual Everaldo Martins, esquina com Travessa Copacabana, área central da Vila Balneária, onde estavam além da gerente, dois funcionários  e um cliente. Os homens foram amarrados, enquanto a gerente, sob ameaça dos bandidos, que estavam de posse de arma de fogo, foi obrigada a entregar o dinheiro que se encontrava no interior da agência. Cerca de 30 mil reais foram levados pelos assaltantes, que provavelmente tiveram apoio de um terceiro criminoso, que deu fuga a dupla em um veículo.
As Polícias Civil e Militar deslocaram várias viaturas para a vila de Alter do Chão, à procura dos assaltantes.


RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário