Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Após bebedeira, homem briga com ‘colega’ e acaba morto com pedradas na cabeça

“Neguinho” e “Rebelde” consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão, no Campos Elíseos. O suspeito do crime foi detido

Show 1e289984 ab5b 47c6 84b3 a7da44f3590a
Foto: Winnetou Almeida
Um homem identificado apenas como “Neguinho” foi morto com pedradas na cabeça durante uma briga na noite deste domingo (13), em Manaus, na rua México, no conjunto Campos Elíseos, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da cidade. O suspeito, identificado como “Rebelde”, foi detido.

O homicídio aconteceu por volta das 20h. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, a vítima e o autor consumiam bebidas alcoólicas juntos quando iniciaram uma discussão. Ambos foram para um terreno no final da rua, onde ficam estacionados vários caminhões carretas, e lá foram às vias de fato.
“Isso deve ter sido briga por causa de droga, pois os dois eram usuários. Depois da briga o ‘Rebelde’ saiu lá de trás e ficou sentado na calçada na rua”, disse a testemunha.
Conforme a Polícia Civil, “Rebelde” foi apontado como autor do crime e levado ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no entanto, ao chegar na delegacia ele negou o fato e, até o momento, permanece detido, porém, sem ter sido autuado em flagrante por falta de provas.

A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário