Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Assaltantes fazem buraco em parede de banco e tentam furtar

Imagem: banco
Foto: Reprodução
Assaltantes tentaram furtar uma agência bancária na madrugada desta segunda-feira (14), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, Mato Grosso. Policiais militares foram ao local, mas não encontraram nenhum suspeito. Os criminosos fizeram um buraco na parede do banco. Uma ação semelhante ocorreu na madrugada de domingo (13) em uma cooperativa de crédito no Centro da capital.

De acordo com a PM, a ocorrência da agência da Avenida Fernando Corrêa foi registrada por volta de 3h30 desta segunda-feira. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) enviou um alerta sobre um possível furto na agência. Os policiais pediram reforços e entraram pelos fundos do banco, pela Rua Sargento Benedito Teotino da Costa.
A PM encontrou um buraco na parede da agência e entrou no banco. No local foi encontrado um aparelho, que seria um bloqueador de sinal, escondido dentro de um compartimento, além de uma mochila. As imagens da câmera de segurança devem ser analisadas pela polícia.
Caso semelhante
Em outra situação, na madrugada de domingo, criminosos também tentaram furtar uma cooperativa de crédito, na Avenida Mato Grosso, região Centro Sul de Cuiabá. Conforme a PM, os ladrões invadiram o local, por volta de 4h30, e fizeram um buraco em uma das paredes. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada nesse crime. Os policiais informaram que a abertura na parede seria de aproximadamente 80 centímetros de largura por 40 centímetros de altura.


G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário