Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Casa de PM que matou assaltante é incendiada por criminosos no Acre

Casa em que PM morava com a família foi incendiada/reprodução
O policial militar, que nas horas vagas atua como segurança de um açougue no conjunto Cidade do Povo, em Rio Branco, Acre, e que na tarde do sábado (5), matou a tiros um assaltante identificado como Jason Oliveira dos Santos, 26 anos, teve a casa em que residia, no mesmo bairro, incendiada por criminosos supostamente ligados a facção criminosa “Bonde dos 13”. O fato ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira (7).

A casa é de propriedade da esposa do militar, e foi parcialmente destruída pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e conseguiram debelar o fogo antes que se alastrasse para os imóveis vizinhos. Não é de hoje que os moradores daquela região reclamam da falta de segurança. Homicídios, roubos e furtos são constantes, e várias famílias vivem sob ameaças, reféns do medo.
O policial teria reagido ao assalto e durante a troca de tiros, atingiu o homem com um tiro no abdômen. Santos foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. O atentado contra o PM deve ser investigado pela Polícia Civil. O incêndio foi provocado por um coquetel molotov, que foi jogado pela janela da casa.




Folha do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário