Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ex-presidiário acusado de participação em morte de cabo da PM morre a facadas na zona rural de Uruará

Bebedeira e confusão terminam em morte de um ex-presidiário, na zona rural do município de Uruará, sudoeste do Pará


O homicídio ocorreu no início da madrugada deste domingo, 06. Segundo informou a Polícia Civil, a vítima, Dorivan de Jesus Pereira, 32 anos, havia sido preso em 2013, acusado de participar na morte do policial militar, CB PM Clodoaldo Souza de Oliveira, 43 anos, o fato aconteceu em uma casa de festa na cidade de Uruará, Pará.
Ainda de acordo informou a polícia, a vítima e autor estavam em um bar da vicinal km 165 sul, zona rural do município, e após um desentendimento, em que a vítima teria agredido outra pessoa. Autor e vítima entraram em luta corporal, o autor de posse de uma faca, entregue por terceiro, ainda não identificado, desferiu várias facadas contra a vítima que estava sendo segurada por outros dois indivíduos.

Dorivan de Jesus
Os autores, ainda não identificados, fugiram do local em seguida.

Após informações sobre a ocorrência do homicídio a equipe de PC diligenciou até o local do fato, quando deu início as investigações do caso.


Ainda segundo informações, Dorivan amedrontava os moradores da referida vicinal.


O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Municipal, sendo liberado em seguida para o procedimento fúnebre.


A morte do policial militar

CB PM Clodoaldo
Dorivan de Jesus Pereira havia sido preso em 2013, juntamente com o nacional, Junior Almeida dos Santos, por participar da morte do cabo PM Clodoaldo Souza de Oliveira, 43 anos, do Batalhão de Polícia Ambiental, morto a tiro, o policial estava em Uruará dando apoio aos agentes do IBAMA na operação Onda Verde. Crime ocorrido no dia 07 de junho de 2013, quando o policial teria tentado desarmar os autores. O mesmo havia sido absolvido do caso em julgamento ocorrido no Tribunal do Júri da Comarca de Uruará no ano de 2014.

Segundo a Polícia Civil a morte de Dorivan não tem ligação com a morte do policial.





TV Cidade
Com informações de Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário