Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

domingo, 6 de agosto de 2017

Execuções em série e ônibus incendiados; Emylson Farias fala em “situação controlada”

Quatro pessoas foram mortas e três ônibus incendiados, nenhum criminoso foi preso
Ônibus foram incendiados em vários bairros/Foto: Folha do Acre
A capital do estado do Acre, durante a noite de sábado (5), foi palco de mais um confronto sangrento entre facções criminosas. Ao todo, quatro assassinatos foram registrados em Rio Branco. Ônibus do transporte coletivo foram incendiados e a cidade parou. Dos quatro mortos, pelo menos um era inocente e pode ter sido executado por engano.

A Segurança Pública acredita que os ataques são represálias de grupos criminosos após o bloqueio total do sinal de telefonia no presídio Francisco D’Oliveira Conde (FOC). O secretário e pré-candidato ao governo do Acre pelo PDT, Emylson Farias, emitiu nota afirmando que a situação “está devidamente controlada”.
Cidade do Povo
Um homem identificado como Jazon Oliveira dos Santos, 26 anos, teria invadido uma mercearia e anunciado um assalto. O segurança do estabelecimento, que também é policial militar, reagiu e baleou o criminoso com um tiro no abdômen. Santos, ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.
Bairro Vitória
Curiosos acompanhando trabalho da perícia/Foto: Folha do Acre
José Francisco Araújo da Silva, foi executado com um tiro na testa e outro no tórax. Ele estava em frente a casa de um vizinho na Rua Arco Íris, quando um homem chegou numa motocicleta, sacou um revólver e efetuou os dois disparos a queima roupas. Silva, era evangélico e viajaria no próximo domingo à Porto Velho, onde iria cuidar da mãe que faz tratamento de saúde naquela cidade.
Bairro Areal
Tiroteio resulta em um morto e três baleados/Foto: Folha do Acre
Alan Freitas de Souza, 32 anos, foi executado com 14 tiros de metralhadora MT 16. Ele estava conversando com amigos na Avenida Amadeo Barbosa, quando três criminosos encapuzados chegaram em um carro prata, e já saíram atirando. Outros três rapazes foram baleados, dentre eles um adolescente de 16 anos, que foi atingido com um tiro no tórax.
Recanto dos Buritis
De acordo com o que foi informado pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, também foi registrado um homicídio na entrada do conjunto Recanto dos Buritis, onde um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros. Os corpos de todas as vítimas, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).


Folha do Acre


Nenhum comentário:

Postar um comentário