Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Farmacêutico suspeito de matar advogado é preso em Marabá

Farmacêutico suspeito de matar advogado é preso em Marabá
Foto: Divulgação
O farmacêutico Robson Barbosa Santos foi preso em Marabá, Pará, na noite de ontem, segunda-feira (28), como suspeito do assassinato do advogado Danillo Sandes Pereira, de 30 anos, ocorrido em julho passado, em Araguaína, no Tocantins. Ele foi localizado no Bairro São Félix, pela Polícia Civil do estado vizinho, que contou com apoio da Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará.

De acordo com informações do site AF Notícias, com ele foram apreendidas também armas pesadas. Os delegados responsáveis pela investigação apontam que o farmacêutico foi o mandante do crime que executou o advogado com dois tiros na nuca, no dia 25 de julho. Após a prisão, o farmacêutico foi transferido para a cidade onde o crime aconteceu. 
As investigações apontam, ainda de acordo com o site de notícias, que a vítima saiu de casa na manhã do dia em que desapareceu afirmando que iria para o município de Filadélfia, onde havia marcado um encontro, por telefone, com supostos clientes. Conforme o noticiado, ele deixou estacionada a sua moto em determinado ponto e entrou em um automóvel, onde se sentou no banco dianteiro da carona. O carro partiu e não se soube mais do advogado.
O AF Notícias destaca, ainda, que a motocicleta foi encontrada no dia seguinte, no local em que o proprietário havia deixado. O corpo da vítima foi localizado apenas cinco dias depois, em uma chácara a 18 quilômetros do centro urbano de Araguaína, em estado avançado de decomposição.
Em outra notícia, o mesmo veículo de comunicação informa que a Polícia Civil do Tocantins divulgou que o crime teria sido motivado pelo desentendimento entre o acusado e os irmãos, herdeiros em um inventário em que a vítima estava atuando desde o ano passado como advogado.
Conforme as investigações, o patrimônio em questão era alta e Danillo estava representando cinco dos irmãos. Robson, no entanto, estaria sendo representado por outro profissional. O farmacêutico deverá ser indiciado como mandante do crime. (Da Redação com informações de AF Notícias)





Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário