Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem suspeito de tentar asfixiar e atear fogo em travesti é preso

O criminoso já era procurado pela Justiça por tráfico de drogas e roubo

Suspeito de tentar asfixiar com um lençol e atear fogo em uma travesti, Fábio Barreto da Silva, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira pela Polícia Civil. O criminoso já era procurado pela Justiça por tráfico de drogas e roubo. Detalhes das investigações serão apresentados nesta terça-feira pela delegada Carla Tavares, titular da 73ª DP (Neves), informou a polícia.

Alef Pereira ou Jéssica Dime, como a vítima se apresentava antes de sofrer o ataque, teve cerca de 50% de seu corpo queimado e permanece internada no Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O crime, tratado como transfobia, ocorreu no mesmo município em 28 de julho passado e chocou a comunidade. 
Na madrugada daquele dia, os envolvidos se encontraram para um programa em um hotel na região de Alcântara, em São Gonçalo. De acordo com os relatos à polícia, o suspeito deixou o local por um tempo para comprar bebidas, retornando em seguida. Horas depois, após tentar asfixiar a travesti e deixá-la desacordada, ele ateou fogo no quarto e no tecido com o qual a envolveu - usando uma bebida alcóolica que havia comprado - e trancou a porta com a vítima dentro do cômodo.
O nome do homem identificado como agressor foi divulgado na última sexta-feira pela Polícia Civil. Ao falar sobre o ataque sofrido, a vítima afirmou que a travesti Jéssica - forma como ele se apresentava para ganhar dinheiro, explicou - morreu simbolicamente naquele quarto.



ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário