Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Membros do “Bonde dos 13” são presos por envolvimento em incêndios, no Acre

Presos foram apresentados no auditório da Polícia Cilvil/Fotos: Marcos Dione
A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (16), uma operação nos bairros Recanto dos Buritis e na Baixada da Sobral, em Rio Branco, Acre. Ao todo, 6 homens foram presos e um menor foi apreendido. Um dos presos, Levi Thiago Coletti, 27 anos, era foragido da Justiça de Rondônia. Todos seriam membros de uma facção criminosa e teriam envolvimento nos ataques criminosos registrados na capital e nos municípios do  interior.

Na casa de Raimundo Araújo, 28 anos, foi encontrada uma arma de brinquedo, uma quantia em dinheiro e ainda uma folha de papel com anotações referentes ao tráfico de drogas. O menor que foi apreendido, foi levado à Delegacia Espacializada em Atendimento ao Menor (DEPCA). Todos foram apresentados no sede da Secretaria de Polícia Civil. O delegado Roberth Alencar falou sobre as diligencias durante a ação policial.
“Ele fazem parte de uma organização criminosa, encontramos na casa de um deles material para fazer a manutenção de arma de fogo. Nosso relatório apontou que lá foi utilizado no episódio dos últimos ataques como um quartel general. Não conseguimos apreender armas, mas conseguimos encontrar um simulacro e uma folha de papel contendo a denominação de integrantes dessa organização”, disse Roberth.
Material encontrado na casa de um dos suspeitos/Foto: Marcos Dione


Folha do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário