Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mulher mata namorado com facada no pescoço após ser agredida

Imagem: Dayane matou namorado
Dayane Reis Hipólito Araruna é suspeita de matar o namorado em Peixoto de Azevedo (Foto: Facebook/Reprodução)
Um homicídio chocou a cidade de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, neste final de semana, onde uma jovem é suspeita de ter matado o próprio namorado Isaque dos Santos Morais, 22 anos, durante uma festa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu depois que Isaque deu um tapa no rosto da jovem, identificada como Dayane Reis Hipólito Araruna, 23 anos, que usou uma faca e o golpeou no pescoço.

Segundo os policiais, o crime ocorreu no período noturno, em uma casa no Bairro Centro Antigo. Inicialmente a polícia foi chamada para atender uma situação de agressão contra uma mulher em uma festa de aniversário. No entanto, ao chegarem ao local os policiais encontraram o rapaz esfaqueado.
Testemunhas disseram à polícia que Dayane participava da festa quando Isaque chegou e os dois começaram uma discussão, o namorado deu um tapa no rosto de Dayane e em seguida, a suspeita o esfaqueou e fugiu do local.
A ambulância foi chamada e encaminhou o rapaz até o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo. Os policiais foram informados posteriormente que Isaque morreu durante o atendimento. A polícia fez rondas e não encontrou Dayane na cidade.
Uma investigação foi aberta e até esta terça-feira (29), não havia informações sobre a suspeita. 


Agora Mato Grosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário