Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PF investiga governador do Rio Grande do Norte por organização criminosa

O STJ determinou a abertura de investigação sobre a suposta prática criminosa por parte do governador com a participação de servidores estaduais
Robinson Faria (PSD), novo governador do Rio Grande do Norte
Robinson Faria: é suspeito por crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça (Facebook/Reprodução)
Polícia Federal cumpre nesta terça-feira 11 medidas judiciais, incluindo dois mandados de prisão, como parte de uma operação para investigar suspeita de crimes de organização criminosa e obstrução da Justiça pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a abertura de investigação preliminar para investigar a suposta prática criminosa por parte do governador com a participação de servidores estaduais, de acordo com a PF.
“As manobras ilegais tinham por objetivo encobrir que fossem investigados atos do Executivo estadual relativos ao desvio de recursos públicos por meio da inclusão de funcionários fantasmas na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte entre os anos de 2006 até os dias atuais”, informou a PF em comunicado.
Não foi possível fazer contato de imediato com o governo do RN.
Robinson Faria foi eleito governador em 2014. Antes foi deputado estadual durante 24 anos, tendo ocupado a presidência da Assembleia Legislativa entre 2003 e 2010.


Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário