Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Van escolar passa por cima e mata criança que acabou de sair do carro; veja o vídeo

post-feature-image

Um trágico acidente atropelou e matou na última quinta-feira (3) uma criança  em São Paulo. Câmeras de segurança mostram o momento em que a motorista acelera e passa por cima da menina, diante do irmão, que se desespera na calçada.
O acidente aconteceu na Rua Mário Amorim,  no bairro Jardim Peri, localizado na  região da Vila Nova Cachoeirinha. A vítima, Aline Alcala, estava atravessando a rua quando foi atingida pelo veículo. Primeiro desceu um irmão que seguiu na frente. Depois Aline desembarcou e foi atropelada. Ao que tudo indica, a condutora não viu quando a garota estava atravessando.

Ao ver a irmã sendo arrastada o irmão coloca as mãos na cabeça, pula e grita muito. O motorista ainda acelera. O pai dela chega e também não acredita no que vê. Fala com a motorista, que parece não ter reação.

Mais pessoas aparecem e se impressionam com a cena surreal. A vítima não se mexe, sinalizando que o acidente foi grave.

Os dois eram alunos da Escola Municipal de ensino fundamental Raul de Leone e estavam chegando do colégio, por volta de meio-dia, embora no visor da câmera estivesse marcando um horário mais cedo.

Pelas imagens é nítido que houve falha do serviço de transporte, já que as crianças desceram da van sem companhia de um monitor.

Amigos da menina gravaram mensagens de pêsames nas redes sociais.

Acidentes como esse não são raros. Em fevereiro deste ano, um menino de apenas 5 anos também morreu atropelado por um ônibus escolar quando havia acabado de descer do veículo.

O caso aconteceu em Bauru, interior de São Paulo. Também não havia monitor acompanhando o menino, que estava de mãos dadas com a irmã mais velha.

O Samu chegou a socorrer a criança, mas ela não resistiu. A escola decretou luto.

Em um dos posts que divulgou o vídeo no Facebook, muitas pessoas demonstraram bastante consternação. Boa parte dos internautas culparam o condutor e escreveram ofensas. Adjetivos como “lixo”, “escroto”, foram usados em um dos posts que ganhou mais de 3 mil compartilhamentos. 

Outros se colocaram em seu lugar, dizendo que foi uma fatalidade e que a condutora. “ Acredito que foi uma fatalidade...lógico que pelas imagens da para ver que poderia ter tido uma atenção maior com as crianças, pois toda perua tem um monitor...mas nn vamos fazer julgamento precipitado até pq quem conhece ela sabe que jamais ela faria isso com intenção... Falo isso pq tenho 3 filhos sendo uma de 17 ,um de 14 e um de 4 que é da perua dela...”, escreveu uma internauta, revelando que o nome da motorista é Tia Sheila.








Massapê Ceará



Nenhum comentário:

Postar um comentário