Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 14 de outubro de 2017

Bandido que matou garota de 15 anos para roubar carro sorri ao ser fotografado pela políci

Policiais Civis e Militares encontraram Carleandro da Conceição, 26 anos, em uma casa de madeira, em uma região de mata. Os policiais esperaram o assassino apagar as luzes da casa para entrar e capturar o bandido.

O assassino da adolescente Alana Ramos de Jesus, de 15 anos, Carleandro da Conceição, de 26 anos, foi levado para a Delegacia de Nova Ubiratã e ao ser fotografado pelos policiais ficou sorrindo para a câmera.
O assassino da adolescente Alana Ramos de Jesus, de 15 anos, Carleandro da Conceição, de 26 anos, foi recapturado na madrugada deste sábado (14), na zona rural de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá, Mato Grosso). Ele tinha sido preso em Sorriso (398 km de Cuiabá), mas fugiu da delegacia na última quarta-feira (11), ao fazer um buraco na parede da cela onde estava.

Ele foi levado para a Delegacia de Nova Ubiratã e ao ser fotografado pelos policiais ficou sorrindo para a câmera. Carleandro será encaminhado à Delegacia de Sorriso novamente.
A nova prisão ocorreu nas proximidades no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã, mesmo local onde o assassino tinha sido preso da primeira vez.
Policiais civis e militares encontraram Carleandro em uma casa de madeira, em uma região de mata. Os policiais esperaram o assassino apagar as luzes da casa para entrar e capturar o bandido.
Carleandro chegou a se recusar a sair do local e foi contido pelos policiais, que afirmaram que o assassino estava com comportamento alterado.
O caso

A adolescente desapareceu no dia 11 de abril, quando saiu da cidade onde morava, Terra Nova do Norte, rumo a Sinop (a 500 km de Cuiabá) para tentar vender o carro que era do marido dela que tinha falecido.
O corpo de Alana foi encontrado cinco dias depois em uma região de mata, em um loteamento, nos fundos da Associação dos Criadores de Terra Nova do Norte (Acriterra).
Ela foi assassinada com pelo menos duas facadas. À época, outro homem chegou a ser detido por suspeita de envolvimento no crime e, depois, liberado por falta de provas.
As investigações apontaram que Carleandro tinha sido visto saindo de um bar e pegando carona com Alana um dia antes do desaparecimento dela. Ele teria cometido o crime para roubar o carro da vítima.
O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de facadas em um matagal e o carro dela, modelo picape Strada, foi encontrado abandonado com os pneus estourados às margens da BR-163 entre Terra Nova do Norte e a cidade de Itaúba.




Repórter MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário