Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Corpo de Bombeiros retoma buscas por cantor desaparecido Michael Lacerda

Segundo o Corpo de Bombeiros, três mergulhadores utilizarão uma barra de ferro com anzóis no terreno do Rio Negro

Show michael 2
(Foto: Arquivo Pessoal/Instagram)
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (16), as buscas pelo músico e empresário Michael Lacerda, que desapareceu na tarde desse domingo (15), durante passeio em lancha com amigos no Rio Negro, em área da Manaus Moderna, Amazonas. Muitos amigos, familiares e conhecidos se manifestaram nas redes sociais sobre o caso.

A assessoria de comunicação da corporação informou que a equipe é composta por três mergulhadores. As atividades estão sendo realizadas por meio de uma lancha. 
O sargento do Corpo de Bombeiros, Idney Azevedo, contou que a esperança da equipe é que o corpo do rapaz apareça entre o prazo de 84 horas. "A primeira dificuldade que encontramos é sobre a profundidade do rio, além da correnteza intensa no local. Vamos utilizar uma barra de ferro com vários anzóis. Vamos arrastar isso no terreno. Esperamos conseguir resgatar o corpo do cantor. A partir de amanhã, já entramos em um prazo de 48 horas, se não encontramos. Até 84 horas, existe esperança do corpo submergir", completou.
A Marinha do Brasil também informou que está realizando buscas pelo cantor e empresário no Rio Negro. Dois mergulhadores do Comando Flotilha da Amazônia estão executando as atividades no local com o auxílio de uma lancha da Capitania Fluvial da Amazônia.
Michael participou no sábado (14), do casamento de um casal de amigos e foi padrinho da união. O passeio da tarde de ontem ainda fazia parte das comemorações do enlace. Mais de 60 pessoas estavam no barco para conhecer alguns pontos turísticos da capital, como uma aldeia de índios, fato que foi mostrado pelo cantor nas redes sociais.

A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário