Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CORPO DO SEXO MASCULINO E ENCONTRADO CARBONIZADO NA FRONTEIRA

Populares encontram corpo do sexo masculino totalmente carbonizado proximo a uma pedreira situada na região de fronteira.


Na tarde de quinta feira (12), por volta das 16:40hs, moradores das proximidades de uma pedreira situada na colônia Victoria í, próxima a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, alertaram os agentes da Divisão de Homicídios, manifestando que em um descampado havia um corpo totalmente queimado.

Segundo os investigadores, a vitima teria sido executado e posteriormente levado ate o local onde foi queimado, mas as investigações apontarão como ocorreu o fato, que a simples vista e possível notar que o mesmo foi amarrado e levado ate o local, possivelmente após ser torturado.
Imediatamente investigadores da Divisão de Homicídios chegaram ao local apoiados pelos agentes da Policia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e comunicou o fato ao promotor de justiça Arnaldo Cantero sobre o caso.
Segundo os agentes da Policia Técnica o corpo seria de uma pessoa do sexo masculino e se encontrava em uma área de descampado a uns 50 metros da estrada vicinal a colônia Victoria í e teria sido encontrada por populares por volta das 16:40hs de quinta feira e por ordem do promotor de justiça foi encaminhado a morgue do Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero.



Porã News





Nenhum comentário:

Postar um comentário