Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Homem acusado de assalto é linchado em Parauapebas

Homem acusado de assalto é linchado no Bairro Cidade Jardim
Até o início da tarde desta segunda-feira (16), ainda não havia sido identificado o homem que foi morto a pedradas no início da noite do último sábado, dia 14, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, Pará. Segundo informações de testemunhas, o homem estaria praticando assalto e acabou sendo agarrado por populares, que o lincharam.

Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura da Polícia Militar, mas morreu antes de chegar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica no mesmo bairro. De acordo com o sargento Antonio Rodrigues Matos, da Polícia Militar, ele juntamente com o soldado Leoni, fazia ronda ostensiva pelo bairro na cidade, quando ambos foram informados pela Central de Controle de Operações (CCO) que a população tinha detido um homem na Rua 11, que estaria praticando assalto.
Eles se deslocaram até a rua, mas quando chegaram lá foram informados por populares que o acusado havia conseguido fugir do local. Pouco depois, também pela central, receberam a informação de que uma pessoa estava sendo linchada no final da Avenida A.
“Nós seguimos para o local citado e lá, em um terreno baldio, encontramos um homem caído, com ferimentos na cabeça e desacordado, mas ainda respirando. Nós o socorremos, mas ele acabou morrendo antes de chegar à UPA”, relata policial.
De acordo com o policial, perto do homem, que não tinha nenhuma identificação ou pertence, havia uma pedra suja de sangue, com a qual provavelmente foi agredido. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)





Correio de Carajás








Nenhum comentário:

Postar um comentário