Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Homem mata irmão a facadas após discussão

A mãe de ambos contou à polícia que tentou intervir, mas não conseguiu impedir a morte do filho

Politec esteve no local para coletar dados do crime e encaminhou o corpo da vítima ao IML.
Uma briga entre irmãos, terminou em tragédia familiar, na madrugada desta sexta-feira (13), em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá, Mato Grosso), onde o ex-detento Robinson Willian Santos de Oliveira, de 28 anos, foi assassinado a facadas, pelo irmão mais novo, Robert Willian dos Santos Oliveira de 23 anos.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), os irmãos brigavam por motivo torpe e em um dado momento os dois começaram a se agredir fisicamente. Robinson conseguiu pegar uma faca e tentou acertar o irmão, que se esquivou e reagiu o atingindo com facadas.
A mãe de ambos, contou aos policiais que Robert tinha ido visitar os familiares quando a briga começou. Ela tentou intervir, mas não conseguiu evitar a morte do filho.
Quando a guarnição da Polícia Militar (PM) chegou no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte de Robinson. 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para tomar as devidas providências. 
Robinson já tinha cumprido pena na Penitenciária Major Eldo de Sá, antigo Presídio Mata Grande, em Rondonópolis.
Robert também tem diversas passagens pela polícia e existe um mandado de prisão em aberto contra ele. O assassino fugiu do local e até o momento não foi preso.



Repórter MT


Nenhum comentário:

Postar um comentário