Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Integrante de quadrilha de assaltantes morre após confronto com a polícia

O trabalho incansável das forças de segurança pública de Santarém, Pará, desfez o grupo criminoso que estava tocando terror na região  metropolitana.
Nesta terça-feira (17), foi deflagrada operação policial comandada pelo Capitão Vasconcelos  e Ten Vieira, juntamente com a Polícia Civil por meio da Chefia de Operação e delegado plantonista. Investigações do Núcleo Reservado da Polícia Militar apontaram que pelo menos três homens estavam prontos para realizar assalto a um comércio  na comunidade de Tabocal.

Então foi solicitado apoio do Grupo Tático Operacional e de uma guarnição ostensiva  que atua no Município de Mojuí dos Campos, a qual abordou um veículo modelo Polo, de cor preta, placa HXZ3133, que já estava sendo monitorado. No carro foram identificados os suspeitos  da alcunha “Bebezão” e “Brilhoso”. Os mesmos informaram o paradeiro do terceiro integrante da quadrilha criminosa, Jonilson Monteiro, conhecido no submundo do crime pela alcunha de “Minhoca”, que estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM).
Em ato contínuo, o Grupo Tático Operacional (GTO), e demais policiais realizaram  deslocamento até a Invasão da Ulbra, no Km 93, da Rodovia Santarém – Jabuti, e por volta de 18h30, chegando no local foi avistado o foragido, que de  posse de um revólver calibre 38, fez disparos contra os militares, que revidaram à injusta agressão, em defesa da própria vida, balearam o suspeito, que foi socorrido e encaminhado ao PSM, onde veio o óbito.
Os dois homens que estavam no veículo foram encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil. A polícia investiga se o grupo realizou o assalto na semana passada, do qual foi vítima o vice-prefeito de Mojuí dos Campos.



15 / O Impacto


Nenhum comentário:

Postar um comentário