Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Laudo aponta que comerciante morreu de AVC em jaula medieval, em Barra do Corda

O comerciante Francisco Ferreira (foto), chegou a ficar mais de 16 horas em uma cela chamada “Gaiolão”, que fica na parte de trás da delegacia da cidade de Barra do Corda. Hipertenso e diabético, a vítima não teve direito a tomar medicamentos obrigatórios, água, e ficou no período da tarde sob sol escaldante de 40 graus na jaula a céu aberto, saindo apenas no dia seguinte para o caixão.

Francisco ficou 18 horas preso em jaula
O delegado Regional de Barra do Corda, Maranhão, Renilton Ferreira, confirmou que o comerciante do setor de vidros teve um AVC (acidente Vascular Cerebral) após chegar ao uma unidade da UPA naquela cidade. Ele se envolveu em um acidente quando ainda estava sob o efeito do álcool e instantes depois foi preso.


Jaula no pátio da delegacia não tinha cama ou banheiro

Inicialmente o delegado afirmou que a cela (foto), era para presos ficarem provisoriamente, até a autoridade decidir se ele iria para outra cela ou se liberado, o que não foi o caso.
Já o Governo do Estado, três dias depois, lamentou o episódio, disse que mandou investigar e que a cela era para banho de sol. Esqueceu apenas que, pelo tempo em que o vitima passou na tortura, era uma cela para sair tostado.


Luís Cardoso






Nenhum comentário:

Postar um comentário