Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mãe se diz aliviada após achado de corpo de filha de 3 anos

Pais das duas crianças foram ao IML liberar os corpos das filhas na tarde desta quinta-feira (19), dia em que polícia confirmou identidade das crianças Mel e Bia, de três anos, estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro.

Mãe se diz aliviada após achado de corpo de filha de 3 anos (Reprodução/TV Globo)

Os pais das duas meninas encontradas mortas dentro de um furgão na Zona Leste de São Paulo, na semana passada, foram ao Instituo Médico Legal (IML) liberar os corpos das filhas na tarde desta quinta-feira (19).

“Pelo menos vai acabar esse sofrimento. Em nome de Deus”, disse Adriana Severo de Jesus, mãe de Adrielli Mel Porto, a Mel, de 3 anos e 8 meses, na porta do instituto.

A polícia confirmou nesta quinta a certeza que os pais já tinham: os corpos encontrados no carro na semana passada são das duas crianças que estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro. A policia disse que os corpos encontrados estavam sem parte das roupas.

Mais de cem impressões digitais foram colhidas dentro do veiculo. Os peritos também encontraram um preservativo fechado. Os resultados dos exames são essenciais para a investigação.

A certidão de óbito entregue hoje para os pais das meninas aponta como causa da morte indeterminada, já que os laudos que vão apontar como elas morreram ainda não ficaram prontos.

O pai de Adrielli espera que a investigação esclareça o que aconteceu com as crianças. “Eu acredito que quando chegarem os laudos vamos saber quem são os envolvidos e os culpados. Se for para dizer aleatoriamente, sem respaldo, é melhor não falar", disse o pai de Mel.

As meninas serão enterradas no Cemitério da Saudade, em São Miguel Paulista, nesta sexta-feira (20).

Pais das duas meninas encontradas mortas dentro de van na Zona Leste de São Paulo foram ao IML liberar os corpos das filhas  (Foto: Reprodução/TV Globo)
Pais das duas meninas encontradas mortas dentro de van na Zona Leste de São Paulo foram ao IML liberar os corpos das filhas (Foto: Reprodução/TV Globo)





G1/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário