Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Menor é espancado e enterrado vivo, mas consegue sair e pedir ajuda em Minas Gerais

Um crime bárbaro em Confins, Minas Gerais, marcou a semana dos moradores da pacata cidade do Vetor Norte da capital. Segundo a Polícia Civil, dois homens sequestraram e tentaram matar um menor de idade.

A vítima teria roubado maconha de um grupo, que é suspeito de comandar o tráfico na cidade de Santa Luzia. A frieza e brutalidade da dupla chamou a atenção dos policiais. A dinâmica do crime foi a seguinte:
Os homens levaram o adolescente para uma região deserta, conhecida como Capão, em Confins. Deram várias pauladas em sua cabeça e atiraram contra ele duas vezes. Um dos tiros acertou o olho direito do menor, que acabou arrancado com o impacto da bala. Achando que ele estava morto, enterraram o corpo.
Porém, algum tempo depois o adolescente acordou e conseguiu cavar até voltar à superfície. Mesmo muito machucado ele conseguiu caminhar até a MG 10 para pedir socorro.
Ele foi levado ao Hospital João XIII, onde ficou internado por quase dois meses. Em conversa com os policiais ele entregou quem seriam os agressores, que forma presos na tarde desta segunda-feira (16). Os dois homens presos têm 24 e 28 anos.






Minas Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário