Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Michele Andrade anuncia saída da Banda X. Ximbinha diz que não foi avisado

ROLOU CONFUSÃO?




















Poucos meses após Ximbinha anunciar a parceria com Michele Andrade na Banda X, a vocalista usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para informar os fãs que está deixando a banda. 

De acordo com a publicação da loira, o motivo da saída é o descumprimento do que acordado para o projeto. Ela diz que está triste em dar essa notícias aos fãs, já que, assim como ela, criaram expectativas. 

Procurada pelo DOL, a assessoria de Ximbinha disse que o guitarrista foi surpreendido hoje pela publicação de Michele Andrade em seu perfil pessoal no Facebook que informava sua saída da Banda X, além de informar que em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da Banda X e que a decisão foi unilateral e pessoal de Michele.

Ximbinha também ressaltou que a saída de Michele Andrade compromete shows já agendados da Banda X e também participação em programas de TV e rádio que faziam parte da divulgação da Banda. 

A assessoria da Banda também informou que Ximbinha e sua produção tomarão as medidas cabíveis para contornar a situação causada pela saída inesperada de Michele Andrade da Banda X.








DOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário