Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Pastor é preso suspeito de estuprar mais de quatro pessoas do sexo masculino, no Amazonas

Todas as vítimas do suspeito são de sexo masculino. Durante coletiva, o infrator negou a autoria dos crimes, mas foi conduzido para uma unidade prisional

Show pastor 1
O homem foi apresentado na manhã dessa quinta-feira (12)
O pastor Wanderson Batista Garcia, 36, foi preso na manhã dessa quinta-feira (12), suspeito de ter cometidos pelo menos quatro crimes de estupro. As vítimas foram identificados como três adolescentes e um adulto. Os crimes ocorreram na comunidade de Caruri, localizada no município de Careiro da Várzea, distante 25 quilômetros de Manaus, Amazonas.

De acordo com o delegado do município, David Jordão, as investigações iniciaram após a vítima de 21 anos procurar a unidade policial para denunciar o fato, que vinha ocorrendo desde o início deste ano.
"Esse adulto nos procurou e relatou que o pastor tinha abusado dele. Após a primeira denúncia, as outras vítimas tiveram coragem e também denunciaram. Desde então ele foi embora do município e ontem conseguimos efetuar a prisão", disse.
A prisão de Wanderson ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, na terceira etapa do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Durante coletiva o infrator negou a autoria dos crimes.

Após a apresentação do suspeito, o mesmo foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). 

A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário