Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Menino de 10 anos morre ao ter a cabeça esmagada por caminhão

Ian Charles de Souza seguia na garupa de uma bicicleta, guiada por outro garoto, quando entraram na marginal da MT-130 e bateram contra a traseira de um caminhão.

O menino estava na garupa da bicicleta, quando caiu e foi atropelado
Um menino de 10 anos de idade morreu ao ter a cabeça esmagada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (21), no município de Primavera do Leste (a 240 quilômetros de Cuiabá, Mato Grosso).

De acordo com a Polícia Militar, Ian Charles de Souza seguia na garupa de uma bicicleta guiada por um amigo - que ao tentar cruzar a MT-130 para terem acesso à Rua Rio de Janeiro, no Centro da cidade - bateu na traseira do veículo.
Com o impacto da batida, Ian caiu da garupa da bicicleta sendo que a roda passou por cima da cabeça dele. O menino morreu na hora.
Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem ao local confirmaram a morte. Já o estado de saúde do outro garoto, que conduzia a bicicleta, não foi informado.
Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizou uma análise no local em laudo deve ser emitido nos próximos dias. 
O motorista da carreta foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.




Repórter MT


Um comentário: