Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

População tenta invadir necrotério para queimar corpo de homem que degolou bebê

Homem foi preso e encontrado morto na tarde deste domingo (10) na cela da delegacia do município. Homem teria matado criança por ciúme que sentia da mãe

Show  ndice
Homem foi encontrado morto na delegacia e população tenta queimar corpo (Foto: Divulgação)
Revoltada, a população de Manicoré (a 330 quilômetros de Manaus, Amazonas), tentou invadir o necrotério do hospital Hamilton Cidade para tirar o corpo Jacson Lima, de 22 anos, encontrado morto, na tarde deste domingo (10), na cela onde estava preso na 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município, após ter degolado o enteado Vitor Emanoel, de apenas onze meses de idade.

De acordo com a conselheira tutelar do município Ana Lúcia Parente, 43, a intenção da população era queimar o corpo de Marcos. Segundo informações do município, o clima esteve tenso e a polícia manteve a tranqüilidade, já que havia ameaça de invasão também do local onde o corpo do menino está sendo velado para pegar a mãe identificada como “Maiana”, de 21 anos. “Eles (a população), diziam que ela é culpada”, disse.

De acordo com a conselheira, Vitor Emanoel foi morto na noite de sábado (9), quando dormia na casa onde morava com a mãe e os avós, na Rua do Areal. O suspeito teria entrado pela janela do quarto onde o menino dormia sozinho, cometeu o crime e fugiu.

Por volta das 7h, Marcos foi preso e levado para a delegacia, e por volta das 13h ele foi para o presídio do município. Às 14h ele foi encontrado morto. Para a polícia, Marcos suicidou-se com uma corda. O corpo dele foi encontrado pendurado na grade da cela. Informação é de que ele foi morto por outros presos. Não há informações ele estava só ou com outros internos.

A polícia do município instaurou inquérito para apurar as circunstâncias que levaram à morte de Marcos. De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Mariolino Brito, Marcos estava preso em flagrante, desde o início da manhã, quanto confessou ter assassinado a criança motivado pelo ciúme que sentia da mãe do menino identificada como “Maiana”.

Conforme Brito, a morte de Marcos aconteceu por volta das 13h. Para o delegado, apesar das evidências, o caso vai ser investigado, já que o mesmo estava sob a custódia do estado.





A Crítica


Nenhum comentário:

Postar um comentário