Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Homem morre queimado após incendiar residência com filhos dentro

Ao perceberem o incêndio, os vizinhos conseguiram entrar na casa e salvar as crianças.


De acordo com informações, o incêndio ocorreu na noite de quarta-feira (20), em uma residência localizada na quadra 01, segunda rua do bairro Vale do Piracanã, em Itaituba, Pará. Conforme apurou o correspondente do portal Giro, trata-se de um possível suicídio que por pouco não se transformou em uma tragédia.

Ainda de acordo com informações, o proprietário da residência teria fechado a casa inteira, trancou-se no quarto e ateou fogo. Felizmente, populares perceberam o início do incêndio e conseguiram arrombar a casa e ajudaram a retirar os filhos do homem do local. A vítima foi identificada como Joel Andrade Silva Ferreira de 45 anos de idade, ele teve o corpo carbonizado.
Os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram apagar as chamas. A casa foi parcialmente destruída e o corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.



O Impacto/Portal Giro Itaituba

Um comentário:

  1. Durante este tiempo también escribo a menudo. Si visito otro blog, nunca me olvido de dejar un comentario. Aprecio su fantástico trabajo y quiero agradecerle su tiempo para compartir información. Saludos

    Catering Jakarta
    Catering Jakarta Barat
    Catering Jakarta Pusat

    ResponderExcluir