Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 9 de dezembro de 2017

Juiz manda internar menor que matou ex-vice-prefeito

Adolescente de 15 anos será transferida para Centro Socioeducativo Feminino, em Belém, nas próximas horas

Exclusivo: juiz manda internar menor que matou ex-vice-prefeito
Familiares e pecuaristas de Nova Ipixuna vieram agradecer equipe da Polícia Civil pela celeridade na solução do caso
Na tarde desta sexta-feira, 8, o juiz titular da 4ª Vara da Infância e da Juventude de Marabá, Pará, Manoel Antônio Silva Macedo, atuando no plantão no Fórum da Comarca, determinou a internação imediata da menor de 15 anos de idade que confessou ter matado Adão Lima de Jesus, de 71 anos, o Adãozinho, pecuarista no município de Nova Ipixuna.

Adãozinho foi encontrado morto em sua residência na última quarta-feira, 6, e só foi possível identificar a adolescente, devido às câmeras de monitoramento instaladas no imóvel comercial, que fica embaixo da casa de Adãozinho.
Pela manhã, a adolescente fora apresentada ao promotor de Justiça Paulo Morgado, que recomendou ao juiz a internação da menor em local apropriado. Como em Marabá não há um Centro de Internação Feminino, ela será conduzida ainda hoje para o CESEF (Centro Socioeducativo Feminino), na região Metropolitana de Belém.
A delegada do caso, Raissa Beleboni, da Divisão de Homicídios, representou pela internação da moça, já que a apreensão não foi em flagrante. A internação concedida pelo juiz é provisória, e só dura 45 dias. Findo esse prazo, deverá ter sido encerrada a instrução do processo e então será aplicada medida socioeducativa definitiva.
Na tarde desta sexta-feira, 8, um grupo de familiares da vítima e pecuaristas de Nova Ipixuna esteve na Superintendência de Polícia Civil para saber detalhes da investigação sobre o assassinato do colega produtor rural e ainda agradecer pela celeridade da Polícia em desvendar o caso.

A delegada Simone Felinto, diretora da 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá, informou que os dois grupos ficaram satisfeitos com o resultado apresentado, embora ainda muito transtornados com o assassinato cruel de Adãozinho. “Assim que ocorreu o fato uma equipe da Superintendência de Polícia Civil se deslocou para o local e logramos êxito nas investigações”, disse a delegada. (Ulisses Pompeu)





Correio de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário