Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Presa por ordenar morte de adolescente em Manaus queria ser ‘a única’ em boca de fumo

Segundo a polícia, Líbian, 26, conhecida como “Mana”, não gostava que outras mulheres “rondassem” o ponto de drogas na Cidade de Deus

Show d6b06ab9 6da4 46df b9bb f4da0805a4d5
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Líbian Fabrinne Baraúna Veras, de 26 anos, também conhecida como “Mana”, foi presa na tarde dessa quinta-feira (21), em Manaus, Amazonas, apontada como a mandante e uma das executoras da morte da adolescente Mirelle dos Santos Carvalho, 17, morta a pauladas após ter sido torturada em 31 de julho deste ano. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado em um barranco na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

Além de Líbian, outras duas pessoas estão envolvidas no crime: Adriano Penedo da Silva, 23, e Fernando Bezerra de Souza Bentes, 19, que haviam se entregado à polícia na época do crime, mas como não havia mais flagrante foram liberados.  Atualmente ambos são considerados foragidos.

A única mulher da boca

De acordo com o delegado Torquato Mozer, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que Libian tomava conta de uma boca de fumo e não gostava que outras mulheres “rondassem” o local. “Ela queria ser a única mulher na boca e ao ver uma colega da Mirelle postar uma foto com uma arma de fogo que pertencia aos traficantes da área resolveu se vingar”, explicou o delegado.


“Mana”, então, chamou Fernando e Adriano para ajudá-la a matar a vítima. No dia do crime, a vítima foi torturada e teve os cabelos escalpelados, além de ter sido golpeada com pauladas até a morte. Após ser morta, a adolescente ainda teve o corpo enterrado pelos infratores.

Carbonizada em barranco

“Primeiramente eles enterraram o corpo, mas com medo que tudo fosse descoberto (eles) resolveram desenterrar e jogá-la no barranco. Em seguida atearam fogo para sumir com pistas”, destacou Mozer.

Líbian foi presa no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus e deverá responder por homicídio. Já a dupla que ajudou no crime continua sendo procurada pela polícia.





A Crítica


3 comentários:

  1. Olá, você precisa de um hacker confiável e funcional a um preço acessível? Trago para vocês NOVARA HACKERS. Eles são um conjunto sofisticado e irrestrito de hackers que estiveram de plantão e atenderam às expectativas ao longo dos anos de maneira séria. Os seus serviços são seguros e garantidos com total transparência e garantia, aplaudem ao máximo a comiseração humana, sou testemunha da sua competência. Você pode entrar em contato com o Novera Hackers via;
    E-mail: novarahackers@gmail.com E
    WhatsApp: +12017548785

    Novera Hackers oferecem serviços de hackers como;

    ✓ Rastreamento, Spam, Espionagem.
    ✓ Criação de identidade falsa, atualização de notas escolares.
    ✓ Investigador particular, bypass de firewall,
    ✓ Aumente os seguidores em qualquer plataforma de mídia social para impulsionar seus negócios.
    ✓ desbloqueio na nuvem, criptografia e descriptografia de arquivos
    ✓ Recuperação de carteira de moedas hackeadas
    ✓ rastreamento e recuperação de dinheiro roubado de golpistas.
    ✓ apagamento de antecedentes criminais, chantagem.
    ✓ invasão de sites, portais e câmeras de CFTV.
    ✓ hacking e recuperação de qualquer plataforma de mídia social
    ✓ rastreando os sinais de hackers incomodando você
    ✓ Venda de cartões ATM em branco de todos os tipos
    √ hacking de Iphones de várias marcas, apagando antecedentes criminais,
    ✓ Adição e remoção de informações em um banco de dados.
    ✓ Hackear computadores e telefones
    ✓Invasão de sites
    ✓Hackear cartão de crédito
    ✓Ataques DDoS e muito mais.

    Eles terminaram várias décadas na esfera de hackers como uma lenda em todos os campos de hackers e ainda são os especialistas em hackers mais confiáveis ​​​​e confiáveis.

    Para mais informações, entre em contato com a equipe deles através de:
    E-mail: novarahackers@gmail.com
    WhatsApp: +12017548785

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, sou David e sou hacker e também programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre $ 5.000 e 20.000 USD todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico do mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em Branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para cronometrar esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O Cartão ATM em Branco é um cartão crooned que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard Worldwide, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você pode entrar em contato comigo através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17207831277
    Telegrama: + 17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar endividado, basta adquirir este cartão ATM porque ele mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E FIQUE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir