Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO DECAPITADO:





Nesta terça-feira (19), o presidiário do regime semi aberto da Cadeia Pública de Ipueiras (um município do Estado do Ceará), identificado como Francis Ferreira César, de 22 anos, (Vulgo: Maranhão), foi encontrado morto decapitado em uma mata localizada próximo à Praça do Cristo. Ele cumpria pena por roubos e assaltos.
Segundo informações da polícia, quatro pessoas acusadas de terem praticado o crime foram presas, entre elas, menores com passagem pela polícia por homicídio. Os envolvidos são os menores de iniciais A.C.A.M de 13 anos e P.H.M.S. de 17 anos, e os jovens Francisco Antônio de 18 anos (Vulgo:Toim) e Francisco Leandro Barbosa de Sousa (Vulgo: Pelé), o terceiro envolvido no crime está foragido. 
Ainda segundo informações da polícia, o crime teria sido encomendado de dentro do presídio, pois foi encontrado dentro de uma das selas um desenho mostrando como “Maranhão” deveria ser morto. O desenho tem uma assinatura do CV, uma das marcas de um grupo de criminosos famosos no Rio de Janeiro (conhecidos como Comando Vermelho). A polícia Civil está investigando o caso que assustou os moradores da região.




Plantão Policial


Nenhum comentário:

Postar um comentário