Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ACUSADO DE ESTUPRO É ENVIADO PARA ITAITUBA PARA ESCAPAR DE LINCHAMENTO

Agricultor preso acusado de estupro de vulnerável

O Município de Rurópolis, Pará, se revoltou, e por pouco um preso acusado de estupro de vulnerável não foi literalmente linchado. Na quarta feira, dia 27, por volta das 16h10hs, policiais militares receberam informação sobre um caso  de estupro de
vulnerável, tendo como vítima uma criança, menina 8 anos de idade. De acordo com as testemunhas a menina teria sido estuprada em um terreno baldio as proximidades da escola Bela Vista, em Rurópolis. 

De imediato as policias civil e militar iniciaram busca para prender o acusado, já que tinham todas as características do mesmo, como sendo um homem de estatura média baixa, cor branca, aparentando 40 anos. O suposto estuprador após o delito fugiu do local do crime conduzindo uma motocicleta preta, titan aparentando em encontrar-se bêbado, tomando rumo ao centro da cidade. A pequena vítima em seu relato disse ao delegado de Ruropólis , Ariosnaldo Vital, que ao recusar oferta de dinheiro de um homem desconhecido foi levada na marra para o terreno baldio aonde foi abusada sexualmente.

 Lucivaldo Alexandre da Silva, o acusado é maranhense de Lago da pedra, tem 31 anos, é evangélico e reside no Km 17 vicinal da Perdida em Ruropólis. Mas ele Fo preso na sede de Ruropólis no bairro Alvorada, Rua Tom Jobim 15. Quando a população de Ruropolis soube da prisão de Lucivaldo houve uma aglomeração de quase duzentas pessoas em frente a delegacia.Preocupado com a integridade física do agricultor que corria o risco de ser linchado o delegado Ariosvaldo da S. Vital filho, recambiou o acusado para Itaituba a quando deverá ser levado ao Centro de Recuperação regional local. 

O acusado foi preso pela guarnição comandada pelo Cabo PM Alves e soldados Oliveira e Alessandro, com apoio do subtenente Queiroz e investigador Hércules. Lucivaldo foi preso em uma residência localizada as margens da BR 163,distante 4 km de Ruropólis. O acusado não ofereceu resistência o ato de sua prisão. 

Moto utilizada por Lucivaldo na hora da fuga





Tribuna Tapajônica
Fotos: Sem Polêmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário