Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preso homem acusado de abusar sexualmente de sobrinha de 13 anos e mantê-la em cárcere privado



O ato corajoso de uma tia fez com que policiais do 15º Distrito, na Cidade 2000, em Fortaleza, Ceará, prendessem Roberto Lopes da Silva, de 25 anos, acusado de estupro. Segundo a denunciante, o homem
mantinha sua sobrinha, de apenas 13 anos, em cárcere privado. Ele dizia manter um relacionamento amoroso com a criança. Em depoimento, Maria Liliana disse que ficou indgnada ao saber que a sobrinha vivia maritalmente com Roberto.
Revoltados, os vizinhos afirmaram que a vítima era espancada e obrigada a manter relações sexuais todos os dias com o amante. O delegado Hélio Marques de Carvalho, que preside o inquérito, disse que o caso surpreendeu. “Nós acabamos descobrindo que esse indivíduo é um assaltante responsável por várias ações criminosas nos bairros Meireles e Aldeota”, disse o titular daquela distrital sobre a vida pregressa de Roberto.
Nos levantamentos feitos pelos policiais encarregados das diligências, ficou constatado que a motocicleta de cor preta apreendida em poder do acusado  foi utilizada na prática de vários assaltos à mão armada em bairros luxuosos da cidade.Em parceria com os inspetores do 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, Hélio de Carvalho investiga também o envolvimento de Roberto Lopes da Silva com o tráfico de drogas.
A criança, M.L.F.L, de 13 anos, foi submetida a exames na Coordenadoria de Medicina Legal. O resultado atestou que ela não era mais virgem, que manteve relações sexuais recentemente. Outro procedimento constatou várias lesões espalhadas pelo corpo da jovem. O documento já faz parte do inquérito policial.  O acusado vai responder pelo crime, com pena que varia de oito a 15 anos de reclusão e deve aguardar julgamento na prisão.


Aqui Ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário