Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

terça-feira, 14 de março de 2017

Preso acusado de envolvimento na morte de policial

Homem é acusado de integrar bando que matou o soldado da Rotam durante uma perseguição em janeiro deste ano

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (13) o mandado de prisão decretado pela Justiça contra Jefferson Wemerson Sena de Jesus, acusado de envolvimento na morte do policial militar Rafael da Silva Costa, morto em 20 de janeiro deste ano, durante perseguição policial, em Belém, Pará.

A prisão foi cumprida por policiais civis da Divisão de Homicídios, sob coordenação do delegado Jivago Ferreira. Taxista, Jefferson é acusado de integrar uma associação criminosa da qual fazia parte Mike Moreira Evangelista, conhecido como Maikinho, autor dos disparos contra a vítima.
Mike morreu em confronto com policiais militares no mês de fevereiro deste ano. Segundo o delegado, Jefferson é apontado nas investigações como o responsável em dar o suporte logístico no transporte do grupo criminoso em outros crimes cometidos momentos antes da morte do policial militar. Ele também é acusado de dar uma carona a Mike, a um segundo comparsa e uma mulher envolvidos no crime. "Acreditamos que, com a prisão de Jefferson, iremos identificar os outros envolvidos", ressalta o delegado.
Ainda, conforme o delegado, durante as investigações, a Justiça decretou a prisão de Mike Evangelista, porém, antes da ordem judicial ser cumprida, ele morreu em troca de tiros com policiais militares.



ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário