Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça em Belém

O policial militar da reserva foi morto por dupla de jovens no bairro do Coqueiro; assassinos fugiram levando a arma da vítima


Criminosos renderam o policial dentro de um mercadinho. (Foto: O Liberal / Whatsapp)

Mais um policial foi morto na Região Metropolitana de Belém (RMB), PA, na noite desta quinta-feira (09), em Ananindeua. A vítima foi identificada como Daniel Pereira Mendes Garcia, sargento da Polícia Militar na reserva.
Segundo informações de testemunhas, o militar estacionou o carro próximo a um estabelecimento comercial na WE 62, conjunto Guajará I, bairro do Coqueiro. Pessoas disseram que ele estaria bebendo com conhecidos. Depois de algum tempo, dois jovens (possivelmente adolescentes) chegaram e renderam o sargento, perguntando onde estava a arma do policial. Após revistar o carro do sargento, os criminosos encontraram o revólver calibre 38 e, em seguida, dispararam contra o policial, que não resistiu aos ferimentos na cabeça e morreu no local.
Após assassinar o sargento Garcia, a dupla de criminosos fugiu correndo em direção à ocupação Florestal Park, levando a arma do policial. A vítima estava há seis anos na reserva, e era lotado no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado. 



ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário