Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 11 de março de 2017

Trânsito violento – Em menos de 24h, Santarém registra vários acidentes, com uma morte

O acidente que vitimou o homem identificado como Alberto, conhecido entre os amigos por ‘Cabeça’, aconteceu por volta de 13h30, na Avenida Marechal Rondon, próximo à esquina com Travessa Dom Frederico Costa, no bairro da Prainha, em Santarém, Pará.
De acordo com informações, a vítima conduzia uma motocicleta, quando o motorista de um veículo que estava estacionado abriu a porta do carro, e Alberto acabou se chocando. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o PSM, porém, horas depois evoluiu a óbito.
SILVINO PINTO COM MARECHAL: Ainda na tarde de sexta-feira, dois jovens foram atingidos quando tentava atravessar à travessa Silvino Pinto. Segundo informações, após acidente envolvendo dois carros, um dos veículos desgovernado acabou por atingido as vítimas. A jovem chegou a ficar debaixo do carro, que rapidamente foi levantado por populares. O jovem sofreu apenas escoriações, e menina foi encaminhada para o PSM.

SERGIO HENN COM CASTELO BRANCO: Era por volta de 22h, de sexta, quando outro acidente envolvendo um carro e uma moto, deixou pelo menos uma pessoa ferida.  De acordo com relatos, um mototaxi não credenciado foi atingido pelo veículo particular, no momento que percorria a Avenida Sergio Henn. A vítima que pilotava a moto, foi socorrida e encaminhada para o PSM.

FERNANDO GUILHON: Um taxista da cooperativa do Aeroporto de Santarém registrou Boletim de Ocorrência a cerca de um acidente. Segundo o relato do profissional do volante, ele percorria a Avenida Fernado Guilhon, no sentido cidade, quando se deparou com dois homens em uma motocicleta realizando manobras irregulares, momento que não conseguiu desviar, e acabou por colidir com a moto. Tanto o piloto, quanto o passageiro foram encaminhados ao PSM.



RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário