Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Fim de semana violento em Santa Inês, com três mortes: um homem morto e degolado

Agora Santa Inês - Delegado confirma que foram menores infratores que emboscaram, mataram e degolaram homem em Santa Inês
Denilson foi brutalmente assassinado
Atenção: esta matéria contém cenas fortes

O final de semana que passou foi uma dos mais violentos registrado em Santa Inês, Maranhão, nos últimos tempos. Foram registrados ao menos três homicídios, sendo um deles de forma cruel que veio a chocar a população da cidade e toda a região. Um homem de aparentemente 30 anos, foi morto e degolado, tendo sua cabeça apartada do corpo, por pessoas que se diziam pertencer a uma determinada facção criminosa. 

O fato se deu na noite de sexta-para sábado (09/10). Um vídeo e as fotos da monstruosidade viralizaram na internet em Santa Inês e no Estado, tamanha a brutalidade do ato. Foi o crime mais macabro de todos os tempos registrados em Santa Inês. O homem de prenome Denilson, teria envolvimento com drogas e pertenceria a uma determinada facção criminosa em Santa Inês, lá para as bandas da Vila Edmundo Rios. 

Segundo informações colhidas pelo AGORA, Denilson que era casado e tinha um filho, estava sozinho em casa, uma vez que a mulher e o filho estavam em um hospital da cidade, foi quando teria sido induzido a fazer uma entrega de drogas em um local afastado, onde teria sido emboscado por cerca de cinco jovens, sob o comando de um menor de idade, com quem teria tido uma discussão recentemente e foi, segundo o delegado Ederson Martins, este menor, quem cometera o crime, com a ajuda dos outros, inclusive os que faziam a filmagem macabra do ato brutal. Depois de matarem Denilson eles teriam cavado uma cova rasa onde enterraram o corpo e a cabeça decepada da vítima. 

No dia seguinte, os familiares de Denilson, sentido sua falta, começaram a procurar vestígios dele nas proximidades, em um matagal, onde descobriram que lá havia uma cova com o corpo dele. As investigações da Polícia levaram a apreensão do menor que teria tramado todo o crime, e segundo o delegado Ederson Martins, ele já teria sido transferido para uma unidade penal em São Luís. Agora a PC segue investigado os demais envolvidos, mas acredita que todos sejam menores.

José de Ribamar foi vitima de um golpe de faca
Fabiano Gomes está sendo acusado pelo crime


Parazinho foi morto pela polícia em troca de tiros

Denilson foi degolado




Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário