Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Menina encontrada morta em matagal no Mato Grosso sofreu asfixia

Nilson Faria informou que vai ouvir testemunhas para chegar até o suspeito.
Corpo de Vitória Gabrielli, de 14 anos, foi encontrado em matagal nesta 5ª.

Vitória Gabrielli Vidal, de 14 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (9) (Foto: Reprodução/ Facebook)
Vitória Gabrielli Vidal, de 14 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (9) (Foto: Reprodução/ Facebook)
O delegado Nilson Faria, da Polícia Civil de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, confirmou que a adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, de 14 anos, foi morta por asfixia. O corpo da adolescente, que estava desaparecida desde segunda-feira (6), foi localizado em um matagal às margens de uma estrada vicinal perto da área urbana daquele município, nesta quinta-feira (9).
Um inquérito foi instaurado para apurar a morte da adolescente. O delegado afirmou já ter intimado 10 pessoas para prestar depoimento sobre o caso e tentar chegar até o suspeito do crime. "Estamos entrando em contato com os amigos e família da Vitória para sabermos se tem alguma pessoa suspeita", disse.

No dia em que desapareceu, Vitória, que morava com a mãe em uma fazenda naquele município, saiu de casa para se encontrar com o pai, com quem iria comprar material escolar, mas os dois não chegaram a se encontrar.

"Queremos encontrar quem fez isso com ela. Estamos fazendo o máximo possível que podemos", declarou o delegado.

Um funcionário da escola onde Vitória estudava explicou que a família disse que ela havia embarcado em um ônibus escolar na Fazenda Morrinhos e depois não foi mais vista.

O corpo da adolescente foi encontrado após denúncia de dois adolescentes que passavam pelo local. Eles informaram sobre o odor a uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas naquele momento. Os policiais então verificaram de onde vinha o mau cheiro e encontraram o corpo.

O G1 entrou em contato com a família de Vitória. O padrasto informou que está consternado com a morte e que não tinha condições de comentar sobre o assunto, principalmente porque os parentes estão no velório da adolescente.





G1/MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário