Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Criança de 09 anos morre em Itaituba atingida por bala perdida



A pequena Thais, que faria 09 anos de idade hoje, quinta feira, 29, estava na hora errada e no local errado, mas será que uma criança não pode mais nem brincar em frente de casa? A violência está tão grande que parece que uma criança não tem o direito de brincar em frente à sua residência. Porque a Thais? Muitos estão se perguntando: porque tirar a vida de uma criança inocente, Que não estava fazendo de mal a ninguém? Ela estava apenas brincando e se divertindo, embora o assassino ou os assassinos não tenham tido a intenção de mata-la, eles assumiram o risco e foi o que aconteceu.
O alvo dos tiros era “Ivanzinho”, um cidadão que tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes, vivia à margem da sociedade, já cumpriu pena no presidio de Itaituba, era acusado de fazer parte de uma quadrilha que realizava assaltos, roubos de motos e tráfico de droga. “Ivanzinho”, como era conhecido, não atuava só em Itaituba, mas em outros municípios da região, era tido como um elemento perigoso, e por isso fez muitos inimigos na sua vida criminosa. O alvo foi atingido, mas porque Thais? Essa e a pergunta que muitos estão se fazendo agora.

A mãe da criança, quando chegou ao local não aguentou ver a sua filha caída ao chão já sem vida, passou mal e foi preciso ser atendida por militares do corpo de bombeiros. Quem estava no local ficou revoltando não tanto pela morte de “Ivanzinho”, que era um individuo que vivia à margem da sociedade, mas sim pela morte da pequena inocente Thais. 


A violência em Itaituba vem crescendo a cada dia que passa. São roubos, assaltos, homicídios, e todo tipo de crime. A violência está tão grande, que até as casas dos dois comandantes da Polícia Militar de Itaituba já foram atacadas  por bandidos, que efetuaram vários disparos nas mesmas. Enquanto as autoridades não se mobilizarem para combater a criminalidade no município, a população vai ficar à mercê dos criminosos.






Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário