Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

“BOBOYA” estaria marcado para morrer

Segundo informações de amigos de “BOBOYA”, ele estava sendo ameaçado por LEANDRO COELHO, mas não teria dado importância para as ameaças.
Informações dão conta que as ameaças se derem por causa de uma garota que seria namorada de Leandro Coelho, e depois teria tido um envolvimento com “Boboya”, e por causa dessa garota que tinha se criado uma rixa entre os dois. 


Segundo informações de amigos da vítima, Antonio Rhaydson Feitosa Costa, o “Boboya” como era conhecido, vinha sendo ameaçado de morte pelo ex-marido da atual namorada de “Boboya”, identificado por Leandro Coelho.  Ainda de acordo com amigos da vítima, no inicio da noite de anteontem, “Boboya” teria recebido uma ligação de Leandro, querendo encontrar, e que chegou a ser orientado por colegas  para não aceitar o encontro.  

Segundo testemunhas, por volta das 20 horas e 30 minutos, Antônio Rhaydson, o “Boboya”, estava chegando a sua residência, na 17ª rua, quando Leandro teria chegado em um automóvel de cor vermelha. O acusado  falou   poucas palavras com Boboya,  e em seguida efetuou quatro disparos que acertaram a vítima à queima-roupa. Boboya chegou a ser socorrido pelo corpo de bombeiros, mas já chegou sem vida no hospital municipal.  

A noticia da morte de Boboya  se espalhou rapidamente pela cidade, e um grande número de amigos esteve no hospital municipal para comprovar a informação.  O desespero dos amigos mais próximos foi grande  ao ver Boboya  sem vida no necrotério do hospital municipal.

O corpo de Antônio Rhaydson foi conduzido do hospital municipal para o IML, e o caso foi registrado na seccional de policia ainda durante a noite de terça feira, pelo irmão da vítima. 

Boboya, que completaria 23 anos no próximo dia 31, já não fazia mais parte do quadro de funcionários da TV Eldorado, mas tinha uma grande amizade com os profissionais da imprensa de Itaituba.

Boboya era uma pessoa alegre, que cativava aqueles que conviviam com ele, ou quem passava a conhecê-lo. Sua morte representa, além da perda irreparável para a família, também uma grande perda para os amigos. 




Junior Ribeiro e Repórter Marinaldo Silva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário