O delegado, Eduardo Morais Artiaga, informou que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato por meio de Conselheiros Tutelares, para quem a menor de apenas 12 anos de idade, confessou a violência sexual que vinha sofrendo há cerca de uma semana, tendo o último episódio ocorrido na manhã de quarta-feira, 23.
Diante dos fatos, policiais civis deram início às investigações no intuito de localizar o suspeito a fim de esclarecer a verdade dos fatos. Após algumas diligências, Manoel foi abordado e preso em flagrante delito, quando se encontrava nas imediações de sua residência.
Por meio das investigações, a Polícia Civil apurou que a violência sexual, praticada contra a adolescente, vinha acontecendo na casa de Manoel Messias, que fica vizinha da residência da vítima, não tendo, portanto, nenhum grau de parentesco com a mesma.
O preso não tem passagem pela polícia e, após a autuação em flagrante, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Folha do Bico
Nenhum comentário:
Postar um comentário