Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Assaltantes promovem terror em Alter do Chão

A paradisíaca vila balneária de Alter do Chão, Santarém, Pará, foi alvo de vários assaltos no último final de semana. Pelo menos três residências foram invadidas por assaltantes, que fizeram famílias reféns e roubaram dinheiro, jóias, celulares e outros objetos.

A ação dos bandidos aconteceu no sábado (29) para domingo (30). Uma das vítimas conta que ela e mais alguns amigos foram assaltados dentro da casa onde estavam passando o final de semana. Se assustaram quando bandidos chegaram armados com revólver e terçados, roubaram o que queriam e depois saíram. “Graças a Deus que não bateram e nem feriram ninguém”, disse a vítima.
O maior problema em Alter do Chão é a segurança pública. Qualquer ocorrência que acontecer na vila, a vítima tem que se deslocar para a Seccional de Polícia de Santarém, para fazer o Boletim de Ocorrência. Por isso que os bandidos estão tomando conta da vila balneária.
Em recente entrevista ao Jornal O Impacto, o administrador da Vila, José Carlos Zampietro, pede mais segurança para Alter do Chão, pois o fluxo de turistas é muito grande, principalmente nesta época em que o rio começa a baixar e as praias aparecem. Veja o vídeo com a entrevista:  



RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário