Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Dona não consegue segurar pitbulls e eles devoram gato de estimação do vizinho; veja o vídeo (cenas fortes)

post-feature-image

Um vídeo publicado no último dia 8 de junho no Youtube e que está circulando pela internet brasileira mostra cenas terríveis de dois pitbulls atacando violentamente um gato em frente a uma casa, nos Estados Unidos.
As cenas mostram que uma mulher estava passeando com os dois cachorros, quando de repente eles avistaram um gato que estava descansando preguiçosamente na frente de uma casa.

Os cachorros obedeceram seus mais primitivos instintos e partiram para cima do felino. A dona não teve força o suficiente para segurar os cachorros que estavam com coleira e guia. A força do arrancada de ambos foi tão grande que derrubou a mulher na calçada.

Ela caiu de cara no chão e demorou algum tempo para conseguir se levantar e fazer algo. Até que isso acontecesse, os dois cães já haviam mordido fortemente o gato, que virou uma presa fácil.

A mulher chuta um dos pitbulls para tentar afastá-lo da presa, mas não adianta. Ela então pega as guias e tenta puxá-los de volta, mas também não surte efeito. Eles estão simplesmente atracados no gato e não soltam por nada.

O vídeo tem 54 segundos. Durante os 30 segundos finais o massacre acontece. O conteúdo chega ao fim e os cachorros ainda não haviam desistido de machucar o felino.

O material, claro, reacendeu nos Estados Unidos e também em outros lugares onde foi visto, a polêmica sobre essa raça tão amada por uns e tão odiada e temida por outros. Há quem defenda que pitbulls têm instintos assassinos. Muitos defensores dizem que isso não é verdade e que depende da maneira como são criados.

O fato é que pela potência da mordida, na maioria dos países há leis que obrigam essa raça e outras de grande porte a andarem com focinheiras que impedem ataques. Nesse caso, os cães não estavam com essa proteção.

De qualquer maneira, não é sempre que na batalha com gatos os pitbulls levam a melhor. Recentemente, no Canadá, aconteceu um fato muito curioso. Foi noticiado que um gato colocou nada mais nada menos que cinco pitbulls para correr.

Foi na cidade de Victoria, em agosto do ano passado. Os cinco pitbulls foram nocauteados. Saíram com muitos arranhões e com ferimentos que necessitaram de antibióticos.

Sobrou até para a dona dos cachorros, que também ficou ferida e precisou ser hospitalizada. Ela contou que estava passando com seus cães e do nada o gato apareceu já pulando e arranhando a cara dos animais.








Massapê Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário