Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

DISPUTA POR TERRA ACABA EM DOIS HOMICÍDIOS EM CAMPO VERDE

O duplo homicídio aconteceu em Campo Verde (KM 30), distrito de Itaituba, Pará, na manhã desta segunda feira, 31 de Julho, por volta de 08:00 horas, nas dependências do Restaurante Ilha Verde.

As vitimas foram Carlos José da Silva, de 58 anos, conhecido por “Cantor”, que era dono do restaurante, e Jamilson Messias Rodrigues, de apelido “Bigode”. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas estavam no restaurante, quando dois homens chegaram em uma moto Bros de Cor vermelha. O carona, de posse de uma arma tipo pistola, atirou nos dois, que morreram na hora. Cápsulas foram encontradas no local.  Policiais Militares estiveram no local colhendo informações para tentar chegar aos autores do duplo homicídio. 
O crime, de imediato foi comunicado a Policia Civil que, em seguida, acionou o IML para fazer a remoção dos corpos para Itaituba .
A polícia investiga também que uma das vitimas pode ter sido assassinada por estar na hora errada, local errado e com a pessoa errada, sendo que apenas um deles seria alvo dos assassinos, mas como estavam próximos, os dois foram atingidos. 
O crime pode ter sido motivado por disputa de terras na região, uma vez que umas das vítimas estava em um litígio por terras . 
O Delegado João Milhomem está à frente do caso, e foi até o distrito colher mais informações sobre o crime.



Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário