Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Empresário é morto a tiros no município de Marabá

Demétrius Ribeiro estava acompanhado da esposa quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto

Foto: Divulgação
O empresário Demétrius Fernandes Ribeiro, de 62 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (21), no município de Marabá, sudeste paraense. Demétrius estava acompanhado da esposa, na marginal da Rodovia Transamazônica, na Folha 33.

Por volta das 8h40, o casal foi surpreendido no cruzamento da rodovia por dois homens em uma moto que disparam vários tiros, apenas na direção do empresário. Eles se dirigiam para a metalúrgica de Demétrius.
De acordo com a delegada Raissa Beleboni, da Delegacia de Homicídios de Marabá, por conta do horário e do lugar onde o crime aconteceu, o assassinato foge ao padrão dos demais. “As câmeras do sistema de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos”, conta a delegada.
Durante o dia a esposa do empresário foi ouvida para prestar esclarecimentos. Ela informou que não conseguiu ver nada. A equipe de investigação fará a reconstituição do percurso que o empresário teria feito momento antes do crime.
Ainda segundo a delegada, há informações de que Demétrius possuía muitas dívidas, mas informou que ainda é muito cedo para definir se isso pode ter sido a motivação do crime.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.



ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário