Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ataque com faca deixa um morto e vários feridos em supermercado na Alemanha

EFE/Marius Roeer
EFE/Marius Roeer
Uma pessoa morreu nesta sexta-feira e várias ficaram feridas depois que um agressor armado com uma faca entrou em um supermercado em Hamburgo, no norte da Alemanha, e atacou indiscriminadamente os presentes no recinto, informaram fontes policiais, que esclareceram que os motivos do ataque ainda estão sendo investigados, depois que inicialmente se pensou que era uma tentativa de roubo.

As imediações do estabelecimento, que fica no bairro de Barmbek, foram cercadas e fechadas ao trânsito em um amplo perímetro, informaram fontes policiais da cidade através do Twitter.
As autoridades mobilizaram um forte contingente policial no local e, de acordo com o tabloide "Bild", foi acionado o alarme antiterrorista, o que não foi confirmado pelas forças de segurança.
De acordo com as primeiras informações, o agressor avançou com a faca indiscriminadamente contra as pessoas que estavam no supermercado, e uma delas acabou morrendo.
O homem fugiu do local após o ataque, mas foi perseguido por várias pessoas que estavam no local e a polícia conseguiu detê-lo pouco depois.
O incidente ocorreu por volta das 10h de Brasília e, minutos depois, a polícia recebeu a primeira denúncia, de acordo com o "Bild", que publicou uma fotografia do suposto agressor, detido e no interior de uma viatura policial, com a cabeça coberta com um saco e aparentemente ferido.
Além disso, as fontes policiais indicaram que se trata de apenas um agressor, ao contrário de algumas versões de meios de comunicação locais que veicularam que a polícia estaria buscando um possível cúmplice nas imediações do supermercado.
As primeiras informações das forças de segurança indicavam que o agressor teria entrado no supermercado coma intenção de roubar.
Posteriormente, a própria polícia relatou que não tinha qualquer certeza sobre o que levou o criminoso a realizar o ataque.






EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário