Lojas kolumbia - A sua melhor opção em preços.

sábado, 29 de julho de 2017

Nora mata sogra a facada em Goiás

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar no inicio da manhã deste sábado no Bairro Estrela Dalva na divisa com o Bairro Francisco Antônio.


O inicio da manhã desta sábado  (29), uma discussão terminou em tragédia em uma residência na Rua Paulo Vieira, no Bairro Estrela Dalva, em Jataí, no Sudoeste Goiano.

Maria aparecida dos Santos, 38 anos, foi morta pela própria nora com uma facada no peito.

Uma testemunha relatou a equipe de reportagem do Plantão JTI que a autora do crime identificada como Nádia Mireile Alves é usuária de drogas, e é amasia do filho da vítima.

A testemunha disse também que a vítima cuidava do filho da autora e por ser ainda de madrugada a vítima não queria deixar a criança sair com a mãe que estava sob efeito de drogas naquela hora, e este teria sido o motivo da briga entre as duas.

Equipes da Polícia Militar e do SAMUM foram acionadas. Mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A autora do crime fugiu e até o momento não foi localizada, mas a policia prendeu a irmã da autora que segundo testemunhas estava no local do crime e ainda furtou o celular da vítima.

Polícia Técnico-Científica esteve no local fazendo a perícia do crime e o corpo da vítima foi removido pelo IML para os devido exames cadavéricos.

Assista abaixo a entrevista com um dos  Policiais Militares que atendeu a ocorrência:







JTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário